Boas Festas


Guarda: Município da Guarda; Freguesia da Guarda; Escola Regional Dr. Dinis da Fonseca – Outeiro de São Miguel; Associação de Jogos Tradicionais da Guarda; Comando Territorial da Guarda; Coronel Luís José Cunha Rasteiro - Comandante do Comando Territorial da Guarda; Federação de Bombeiros do Distrito da Guarda; Irmãs Hospitaleiras do sagrado Coração de Jesus – Casa de saúde bento Menni; Asdrúbal Lero - Presidente da UGT - Guarda; Associação de Atletismo da Guarda; Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo da Guarda; António Alberto Moreira Fragoso – Associação de Atletismo da Guarda; Departamento do Património Cultural da Diocese da Guarda; Gabinete de Atendimento ao Publico do Exército da Guarda; Daniel Lucas - Director Técnico da Aldeia SOS da Guarda; Jacinto Dias - Director do Centro Distrital da Guarda, Instituto da Segurança Social, I.P.; Megalocal Lda; Associação Industrial Portuguesa/Câmara de Comércio e Indústria; Nerga - Associação Empresarial da Guarda; Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Egitanienses; Centro Cultural da Guarda; Associação de Andebol da Guarda; Centro de Formação Assistência e Desenvolvimento - Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica; Grupo do Partido Socialista na Assembleia de Freguesia da Guarda; Associação Cultural e de Melhoramentos de Carpinteiro; Agência para o Desenvolvimento da Sociedade de Informação e do Conhecimento; Carla Pinheiro Fantasia - Gabinete de Comunicação e Imagem da Unidade Local de Saúde da Guarda.
Almeida: Município de Almeida; António Machado – Presidente da Câmara Municipal de Almeida; Santa Casa da Misericórdia de Almeida.
Pinhel: Câmara Municipal de Pinhel; Rui Manuel Saraiva Ventura - Presidente da Câmara Municipal de Pinhel; Presidente da Assembleia Municipal de Pinhel - Ângela Maria Pinheiro Branquinho Guerra.
Seia: Carlos Filipe Camelo – Presidente da Câmara Municipal de Seia; Centro Paroquial de Seia; Movimento de Cidadãos por uma Estrela Viva.
Trancoso: Câmara Municipal de Trancoso; Amílcar Salvador – Presidente da Câmara Municipal de Trancoso; Raia Histórica – Associação de Desenvolvimento do Nordeste da Beira.
Belmonte: Câmara Municipal de Belmonte; João Morgado - Chefe de Gabinete do presidente da Câmara Municipal de Belmonte; Escola de Música do Centro de Cultura Pedro Álvares Cabral.
Fundão: Município do Fundão; Clube de Triatlo do Fundão.
Covilhã: Federação da Caça e Pesca da Beira Interior; Conservatório de Música da Covilhã; José Ramos Pires Manso – Universidade da Beira Interior.
Coimbra: Núcleo de Administração Geral e Comunicação da Turismo Centro Portugal; jornal Letras do Alva.
Aveiro: Escola Tipográfica das Missões.
Lisboa: AIC – Associação de Imprensa de Inspiração Cristã; Allianz Seguros, Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A.; Grupo Parlamentar do CDS-PP; Grupo Renascença Multimédia; FSC Portugal – Associação para uma Gestão Florestal Responsável; Paulus Editora; Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto; Autoridade Marítima Nacional; Secretariado Nacional das Comunicações Sociais.
Viseu: D. António Luciano, Bispo de Viseu; Museu Nacional Grão Vasco; Instituto Piaget de Viseu.
Fátima: Estatuarte - Abílio Lains.