Guarda


Carlos Brito, fundador e presidente do Centro de Alcoólicos Recuperados do Distrito da Guarda, foi homenageado pelo Rotary Club da Guarda, no último sábado, 14 de Janeiro. A iniciativa juntou mais de uma centena de pessoas, entre rotários, amigos e familiares do homenageado, no Hotel Versatile, na Guarda.
O Rotary Club da Guarda justificou a homenagem a Carlos Brito pelos “magníficos e ímpares serviços prestados à comunidade ao nível da prevenção do alcoolismo e do tratamento de problemas por ele gerados”.
Carlos Brito, de 70 anos, é fundador e presidente do Centro de Alcoólicos Recuperados do Distrito da Guarda, uma instituição particular de solidariedade social dedicada à “prevenção do alcoolismo e dos problemas ligados ao álcool, da dinamização e sensibilização do tratamento de alcoólicos e da assistência e amparo aos alcoólicos tratados e seus familiares”.
Carlos Brito disse que o Centro de Alcoólicos Recuperados do Distrito da Guarda já ajudou milhares de pessoas, com uma taxa de sucesso de 80%.