No dia 27 de Novembro


O empresário luso-descente, Jean Pina apresenta em Paris, no próximo dia 27 de Novembro, pelas 12.00 horas, no Sanctuaire de Notre Dame de Fátima, a sua Biografia “Jean Pina de Sonhador a Promotor”.
Esta Biografia, escrita por Elizabete Dente, narra a história na primeira pessoa do singular, para que melhor se possa interpretar o conteúdo do texto, bem como as vivências do biografado.
Em Paris, o Sanctuaire de Notre Dame de Fátima foi o local escolhido por Jean Pina para apresentar esta obra literária, já que é um grande devoto de Nossa Senhora de Fátima. Parte das receitas serão entregues à Santa Casa da Misericórdia de Paris.
O Biografado contará com a presença de Christine do Vale Alves, sobejamente conhecida em Paris e presidente da Rádio “Arc en Ciel”, do amigo que tão bem conhece a comunidade Portuguesa em França – Justino da Costa, do Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Paris – Joaquim de Sousa, do Reitor do Santuário Notre Dame de Fátima – Nuno Aurélio e do Director do “Luso jornal” – Carlos Pereira que fará a apresentação desta Biografia “Jean Pina de Sonhador a Promotor”. Os momentos musicais ficam a cargo da Fadista Conceição Guadalupe.
Recorde-se que o livro foi apresentado na Guarda, no dia 13 de Outubro, numa cerimónia que juntou cerca de 500 pessoas. Parte das receitas da venda do livro serão entregues proximamente a uma ou mais Instituições do Concelho.