Prémio Solidário Transportes Bernardo Marques


O Clube Escape Livre abriu as candidaturas ao Prémio Solidário Transportes Bernardo Marques, que entregará no dia 28 de abril o prémio de mil euros a uma IPSS do concelho da Guarda.
Entrou na 9ª edição o Prémio Solidário Transportes Bernardo Marques, iniciativa do Clube Escape Livre com o forte apoio e patrocínio dos Transportes Bernardo Marques, ao abrigo da sua responsabilidade social.
Este Prémio Solidário Transportes Bernardo Marques é parte integrante da iniciativa Cápsula do Tempo – Guarda 2050 e é um dos momentos de celebração daquela iniciativa feita em parceria com o Instituto Politécnico da Guarda e a Rádio Altitude.
Nessa medida, foram abertas as inscrições para esta iniciativa, disponível para todas as IPSS do concelho da Guarda. A instituição que receberá o prémio solidário no valor de 1.000 euros será anunciada no dia 28 de abril, o Dia Mundial do Sorriso.
O objetivo do Prémio Solidário Transportes Bernardo Marques é tentar colocar um sorriso na face das pessoas do concelho da Guarda através das IPSS escolhidas e que, desta forma, são ajudadas na concretização de projetos da Instituição.
As candidaturas estão abertas e o prazo para a receção das mesmas termina dia 2 de abril. Para qualquer esclarecimento poderá contactar o Clube através do telefone 271 205 285 – 967 899 449.
Para António Bernardo Marques, da TBM: “Este prémio liga a empresa a um Clube de referência e a uma iniciativa emblemática como é a Cápsula do Tempo – Guarda 2050. Estamos ansiosos por analisar as candidaturas e escolher mais uma IPSS para ajudar.”