Política


O ex-vereador da Câmara Municipal da Guarda, Vítor Santos, é o mandatário distrital da candidatura do Partido Socialista (PS) às Eleições Legislativas do dia 4 de Outubro liderada por Santinho Pacheco.
O PS refere, em comunicado, que Vítor Santos é “um cidadão da Guarda com provas dadas na vida pública e na sociedade civil”. Acrescenta que Vítor Santos junta-se “a uma equipa de confiança com uma estratégia vencedora para implementar uma alternativa credível e de proximidade com os cidadãos do distrito”.
Vítor Santos, citado no comunicado, refere que “a palavra de ordem é trabalhar, trabalhar para um País diferente, um Novo Futuro para Portugal, com confiança, dedicação, honestidade e acima de tudo responsabilidade, apostando na afirmação do Interior como a centralidade no Mercado Ibérico”. “Aceito este desafio porque me revejo nos pilares inseridos na Agenda para a Década, entre eles a valorização dos nossos recursos; modernização da actividade económica e do Estado; investimento no Futuro e reforço na coesão social”, refere. “Se juntarmos a isto o trabalho desenvolvido nas suas várias vertentes em espaços temporais e conjunturas diferentes altamente meritório, não podia deixar de dar o meu contributo à candidatura de António Costa a primeiro-ministro de Portugal”, conclui Vítor Santos.