Vila Nova de Foz Côa


Supa Squad e Deejay Telio são as primeiras confirmações para a 9.ª edição do Côa Summer Fest, um Festival que decorre em Vila Nova de Foz Côa, de 1 a 3 de Agosto. O grupo de dancehall com raízes cabo-verdianas é cabeça de cartaz do primeiro dia de concertos, dia 2 de Agosto. Já o produtor e compositor angolano Deejay Telio sobe ao palco no dia 3 de Agosto e traz consigo Deedz B, com quem colabora nos hits “Meu Ego” ou “After Party”.
“Nos oito anos de festival já passaram pelos palcos do Côa Summer Fest nomes como Blaya, Putzgrilla, Richie Campbell, entre muitos outros. Este ano, mantemos o propósito de dar aos nossos festivaleiros o melhor dos artistas lusófonos. A par destas grandes confirmações, a completar o cartaz vamos ter vários nomes de artistas em ascensão já com bastante popularidade, que revelaremos em breve”, avança Rui Pedro Pimenta, presidente da Associação Juvenil Gustavo Filipe, entidade organizadora do festival.
O festival, que continua a defender que o “Verão não é só praia”, destaca-se por não se dedicar apenas à música, organizando em paralelo várias actividades para os participantes.
O Côa Summer Fest conta com o apoio do município de Foz Côa e continua a querer apostar e dinamizar o interior do país.