Trancoso


O Fórum Empresarial Destino Fronteira está marcado para esta sexta-feira, dia 5 de Julho, no Convento de São Francisco (Convento dos Frades) em Trancoso. A iniciativa é organizada pela AENEBEIRA – Associação Empresarial do Nordeste da Beira e do Município de Trancoso, com a parceria com o CEC/CCIC – Conselho Empresarial do Centro/ Câmara de Comércio e Indústria do Centro e decorre entre as 9.30 e as 13.30 horas.
Integrado no âmbito do projecto Destino Fronteira (Programa Interreg V-A España-Portugal (POCTEP) 2014-2020), neste Fórum serão analisadas e discutidas as oportunidades, desafios e tendências do turismo de fronteira.
Do programa destaca-se a apresentação de trabalhos realizados no âmbito do projecto Destino Fronteira. Será feita a análise temática do Turismo de Fronteira e transfronteiriço, bem como as perspectivas financeiras que se esperam para o período 2020/30 relativamente a esta área concreta.
O projecto Destino Fronteira (Programa Interreg V-A España-Portugal (POCTEP) 2014-2020) tem por objectivo a implementação de uma estratégia de desenvolvimento do turismo da fronteira luso-espanhola enquanto destino único, integrado e estruturado.