Trancoso


A Escola Profissional de Trancoso (EPT) venceu o 3º Prémio da final regional do concurso Ideias de Negócio nas Escolas, organizado pela CCDRCentro.
A cerimónia decorreu em Leiria, no Instituto Politécnico, no passado dia 7 de Junho. Após ter vencido o concurso intermunicipal na Guarda, no dia 17 de Maio, a equipa da EPT foi a representante da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela na final regional, onde também estiveram as escolas vencedoras das restantes 7 comunidades intermunicipais da Região Centro.
A equipa composta por alunos do curso de Gestão de Equipamentos Informáticos recebeu o prémio no valor global de 600 euros pelas mãos da presidente da CCDRC, Ana Abrunhosa, na presença da Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Maria do Céu Albuquerque.
A mesma equipa tinha já vencido, este ano lectivo, o concurso regional A Empresa, da Júnior Achievement, em Vila Real, e participado na final nacional no mesmo concurso, que teve lugar em Cascais no passado dia 28 de Maio.