Feital | Trancoso


A Associação Luzlinar, com sede na aldeia de Feital, no concelho de Trancoso, está a promover desde ontem e até ao dia 7 de Outubro, no Atelier Temos Tempo e no Jardim das Pedras, o XIV Simpósio Internacional de Arte do Feital.
O Simpósio Internacional de Arte do Feital é uma residência bienal onde artistas plásticos portugueses e estrangeiros trabalham durante três semanas em cada ano à volta do tema “Fogo Vento”, numa relação estreita com a aldeia e a Natureza, terminando com uma exposição pública dos trabalhos realizados no Atelier Temos Tempo e no Jardim das Pedras.
No âmbito da iniciativa, até ao dia 13 de Setembro, das 16.00 às 18.00 horas haverá conversas com os artistas do Simpósio: Maria Lino, Anna Cordes, Carl Vetter, Diogo Pinto, Donis Cordes - Vollert, João Teixeira, Margarida Dias Coelho, Pedro Januário e Tonia Kudrass. Até ao dia 7 de Outubro, de segunda-feira a domingo, das 16.00 às 18.00 horas, pode também ser visitada a exposição “Fogo Vento”, no Atelier Temos Tempo e no Jardim das Pedras.