Seia


No dia 21 de Dezembro, o Município de Seia, em parceria com a União das Freguesias de Vide e Cabeça, vai promover uma visita guiada às Aldeias de Montanha de Cabeça (Aldeia Natal) e Vide, para dar a conhecer o seu património cultural e religioso.
A visita cultural surge no âmbito do projecto “PasSeia”, que contempla a realização de passeios guiados nas Freguesias do concelho, sendo uma excelente oportunidade para conhecer alguns dos principais locais de interesse cultural das mesmas, uma experiência enriquecida pelo conhecimento e saber de quem lá vive. Na génese destas visitas culturais está a valorização e divulgação do património cultural do concelho e a promoção, intercâmbio e convívio entre Freguesias.
A participação nesta actividade tem um custo associado de 5 euros, valor que inclui almoço e transporte de autocarro. Os interessados poderão inscrever-se no Arquivo Municipal de Seia (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar./telefone 238 081 392).