Seia
No dia 11 de Abril, na Quinta do Barbil, Seia, o cavaleiro de alternativa Gonçalo Fernandes, abriu as portas do seu estado-maior para apresentar a amigos e convidados toda a sua equipa para enfrentar a nova temporada taurina, tendo já a sua primeira entrada em praça agendada para o dia 25 Abril em Santo António das Areias.
Tem no cargo de apoderado Raul Marques, de Miranda do Corvo. Na lide tem como peões de brega Francisco Paulino e Ricardo Lopes, ambos de Vila Franca de Xira e o moço de espadas é Pedro Carvalho, da freguesia de Figueiredo, Seia.
Apresentou uma excelente quadra de cavalos, onde os cavalos de saída são: o Ben-hur, cavalo castanho com ferro de João Moura e o Remontório, um outro cavalo castanho com ferro F.RT.
Para as bandarilhas, tem a Cachopa uma égua lazã sem ferro, o Xarouco um cavalo ruço, com ferro de Tiago Tomé e, ainda, o Distinto um cavalo Palomino com ferro de José António Galhano.
Para o último tércio tem o Esporão um cavalo ruço com ferro de Luís Pires dos Santos.