Seia


Como forma de celebrar o Verão e aproveitando ao máximo o tempo livre de que dispõem os mais jovens nas suas prolongadas férias, a Câmara Municipal de Seia vai promover, de 4 a 22 de Julho, um conjunto de actividades lúdicas, desportivas e culturais destinadas a crianças e jovens do concelho com idades compreendidas entre os 6 e os 18 anos.
O programa de ocupação de tempos livres, designado por “Julho em Férias”, está dividido por três semanas, sendo cada uma destinada a um grupo etário distinto, contemplando actividades desportivas, acampamentos e visitas.
A primeira semana, de 4 a 8 de Julho, é dirigida a crianças dos 6 aos 10 anos e contempla uma ida a uma praia fluvial, na quarta-feira, e acampamento de quinta para sexta-feira no Parque Sra. dos Verdes, em Gouveia. O segundo período, de 11 a 15 de Julho, tem como público-alvo crianças e jovens com idades compreendidas entre os 10 e os 15 anos e inclui um acampamento de três dias (quarta, quinta e sexta-feira) no Parque de Campismo de São Martinho do Porto (Alcobaça).
Por fim, de 18 a 22 de Julho e para os jovens dos 15 aos 18 anos está programado um acampamento de três dias (também à quarta, quinta e sexta-feira) ao Parque de Campismo de Melides (Grândola).