Pinhel


A 17 e 18 de Maio, decorre em Pinhel o 28º Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica.
Trata-se de uma oportunidade de análise e debate em torno das questões ligadas à comunicação autárquica e aos desafios que surgem a cada dia nesta área.
O evento é promovido pela ATAM – Associação dos Trabalhadores da Administração Local, em parceria com a Câmara Municipal de Pinhel.
A iniciativa tem lugar no auditório da Câmara Municipal da Guarda. O programa integra intervenções do presidente do Instituto Politécnico da Guarda, Joaquim Brigas sobre “IPG: Formação, Interacção e Comunicação com os Agentes Económicos e Sociais da Região”; Carlos Alberto Cardoso da ‘h2com’ sobre “Comunicar com o munícipe na era digital: que futuro para os boletins municipais?”; Sérgio Soares, delegado regional da Lusa sobre a temática: “Da proximidade local ao todo nacional”; Vítor Oliveira, chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Guimarães sobre “Guimarães, Aqui Nasce Uma Comunicação”; Pedro Pinto, administrador do site ‘pplware’, sobre “Aumentar a pegada digital das autarquias, através do SEO – Search Engine Optimization”, e Tiago Sigorelho, da associação GERADOR, sobre “A cultura como activo na promoção dos territórios”.