Pinhel


O Município de Pinhel e a Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior vão realizar mais uma edição do Beira Interior – Vinhos & Sabores, um certame que pretende dar a conhecer o melhor que por cá se faz, mas também ser um espaço de debate e de reflexão, um lugar de experiências e de descobertas, uma oportunidade de negócio.
A 7ª edição do evento “Beira Interior – Vinhos & Sabores”, com um vasto programa de animação que inclui degustações, provas comentadas e showcooking´s, entre outras actividades, acontece nos dias 18, 19 e 20 de Novembro, no Centro Logístico de Pinhel.
Até 4 de Novembro, está a decorrer a fase de recepção de inscrições para os expositores no evento, nomeadamente “produtores e representantes de produtos oriundos da região situada nos termos da Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior, bem como eventuais participações oficiais de municípios e associações ligadas à temática do vinho e da vinha”.
A autarquia de Pinhel explica que “a Beira Interior é hoje uma região de excelência e qualidade, tendo os seus Vinhos cada vez maior notoriedade”.
A edição deste ano do Beira Interior – Vinhos & Sabores será inaugurada no dia 18 de Novembro, pelas 18.00 horas.
A apresentação do evento está marcada para hoje, quinta-feira, dia 3 de Novembro, às 16.00 horas, na Adega Cooperativa de Figueira de Castelo Rodrigo.