Manteigas


O Município de Manteigas assinalou o Dia Internacional do Idoso, bem como o Dia Nacional dos Castelos, com um passeio convívio ao Sabugal e a Sortelha. A comemoração, realizada no dia 7 de Outubro, juntou perto de 70 idosos, que visitaram o castelo e o museu do Sabugal e o castelo de Sortelha. A visita foi para os portadores do Cartão Municipal do Idoso. O almoço decorreu no Viveiro das Trutas de Quadrazais, “onde existem as condições necessárias para se desfrutar de uma boa refeição, num ambiente tranquilo e aprazível” explicou a autarquia.