Guarda


O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação promove uma sessão de apresentação do Startup Voucher esta tarde, dia 31 de Outubro, pelas 14.30 horas, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda.
“O StartUP Voucher é uma das medidas da StartUP Portugal – Estratégia Nacional para o Empreendedorismo, que dinamiza o desenvolvimento de projectos empresariais que se encontrem em fase de ideia, promovidos por jovens com idade entre os 18 e os 35 anos, através de diversos instrumentos de apoio disponibilizados ao longo de um período de até 12 meses de preparação do projecto empresarial”, explica a organização. Refere ainda que “os apoios vão desde uma bolsa de valor mensal de 691,70 euros, a atribuições de mentores para ajudar o desenvolvimento das ideias de negócio, consultores e prémios financeiros, tudo para ajudar a criar um negócio”.
As candidaturas ao StartUP Voucher 2019 decorrem, em contínuo, até Novembro de 2020, sendo a próxima data de candidatura no dia 26 de Novembro deste ano.