Guarda |Rapoula


A Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Rapoula promove uma Feira de Saúde, no próximo dia 25 de Março, no Pavilhão de São Marcos.
Trata-se de uma iniciativa, que pretende constituir-se como um espaço de esclarecimento à comunidade local e fomentar a qualidade de vida, através da promoção da saúde, prevenção da doença e adopção de estilos de vida mais saudáveis.
Na Feira da Saúde, serão divulgadas empresas, serviços e projectos na área da saúde e bem-estar; animação e demonstração de actividades desportivas; workshops e actividades de promoção de estilos de vida saudável e ainda realização de rastreios.
A Feira de Saúde tem o apoio do Município da Guarda, da Junta de Freguesia de Pêra do Moço e o envolvimento de 21 entidades, tanto locais, como nacionais, entre as quais a Liga Portuguesa Contra o Cancro, Associação Alzheimer Portugal, Associação Doentes com Parksinson.
A Feira de Saúde integra 12 tertúlias/workshops. O Período da manhã dedicado mais às crianças, o período da tarde aos Adultos/ Idosos. O evento encerra com uma mesa redonda “Bem Me Quero, Mal Não Quero”.