Guarda


BBC escolheu a Dom Digital como fornecedor oficial na sua Digital Framework. O contrato assinado a 14 de Abril permite à empresa portuguesa ser convidada pela BBC para concursos até 5 milhões de euros, em serviços digitais, durante dois anos.
A selecção dos fornecedores oficiais da BBC passa por uma criteriosa avaliação de empresas globais que inclui parâmetros como a qualidade, confiança, segurança, serviço e manutenção. De acordo com a empresa britânica “os fornecedores devem demonstrar capacidade técnica, comercial e financeira para satisfazer as necessidades contratuais”. A Dom Digital passou por esse rigoroso processo de selecção e foi escolhida pelo segundo ano consecutivo como fornecedor oficial nas áreas de digital design, application development, mobile application development, database development e general development practices. Um dos fatores que contribui para essa escolha foi o projecto do RTP Play - app da RTP que permite ver e ouvir televisão e rádio em directo, desenhada pela Dom Digital para smartphones e tablets Android e iOS.
António Matias Gil, fundador e director-geral da Dom Digital afirma que “este acordo com a BBC deixa-nos cheios de orgulho pois permite-nos trabalhar com um dos líderes mundiais. A Dom Digital continua a provar que é possível ter sucesso e trabalhar da Guarda para o resto do mundo.”