Gouveia


O Festival do Secundário, que é realizado anualmente no Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, está nomeado para Melhor Festival de Pequena Dimensão e Melhor Campismo dos prémios Portugal Festival Awards, que vão ser entregues no dia 11 de Novembro, em Lisboa.
A escolha dos vencedores é feita pelo público através de votação online e por um júri do qual fazem parte Zé Pedro (Xutos & Pontapés), Tó Trips (Dead Combo), Miguel Cadete (BLITZ/Expresso), Ana Teresa Ventura (SIC), Álvaro Costa e Nuno Calado (Antena 3), Ana Markl (Canal Q), Joana Cruz (RFM), Pedro Ramos (Radar), Rita Carmo (BLITZ), entre outras personalidades reconhecidas nas áreas da música, dos media, do turismo, da sustentabilidade e da publicidade, que podem ser consultadas em www.portugalfestivalawards.pt.
O Portugal Festival Awards é um evento que visa premiar os melhores festivais de música em Portugal. O objectivo é reconhecer o esforço envolvido na produção de festivais de música e, para isso, premiar os que mais se destacaram, em várias categorias.