Gouveia
O Município de Gouveia assinalou o 31.º aniversário da elevação de Gouveia a cidade, no dia 1 de Fevereiro, com a Bênção da nova viatura de transporte urbano de passageiros “Estrelinha”. A bênção da viatura foi presidida pelo pároco de Gouveia, padre António Morais.
Do programa também fez parte a inauguração da obra de reabilitação do bairro de habitação social da Mata Rainha e o início das obras de reabilitação do espaço envolvente à antiga fábrica Bellino & Bellino – 1.ª Fase.
