Fornos de Algodres


Em vésperas de completar 3 anos, a loja d’O Bom Sabor da Serra reabriu no dia 25 de Fevereiro de 2022, com melhoramentos.
“O design mais actual e apelativo conjugado com uma melhor navegabilidade permitem aproximar os produtos de Fornos de Algodres do seu público, que vai, decerto, sentir-se em casa, no sopé da Serra da Estrela”, refere o Município de Fornos de Algodres, em comunicado.
A plataforma de vendas online tem sido responsável por facilitar as encomendas de produtos endógenos de Fornos de Algodres, fazendo a ponte entre consumidores e produtores locais. A gestão das encomendas na plataforma é da responsabilidade de cada produtor, pelo que, todos os valores, na sua totalidade, transaccionados revertem nesse sentido.
“Desde a grande variedade de produtos, como o incontornável Queijo Serra da Estrela DOP, os enchidos, o azeite, o vinho, o mel, o pão, as queijadas ou o artesanato local, passando pela celeridade do processo de encomenda e entregas e terminando no tratamento e simpatia dos produtores, são vários os aspectos que fazem da loja online d’O Bom Sabor da Serra uma das lojas online de produtos regionais preferidas para muitos clientes, não só de Portugal como de alguns países da Europa”, considera o Município de Fornos de Algodres.
O projecto “O Bom Sabor da Serra” nasceu com o desejo de tornar os produtos endógenos de Fornos de Algodres mais acessíveis a todos os que guardam na memória os seus sabores e aromas e que podem, assim, beneficiar de um serviço cómodo e de grande qualidade.
Todos os produtos são exclusivamente produzidos por produtores locais, com recurso a ingredientes também eles 100% locais.
A loja online foi desenvolvida pela agência de comunicação sistema4, resultado de uma relação de confiança que tem vindo a ser reforçada por outros projectos criados para o Município de Fornos de Algodres.