Figueira de Castelo Rodrigo


O 20.º Grande Prémio de Atletismo e a Milha Jovem Urbana “Amendoeiras em Flor” integram-se na Festa da Amendoeira em Flor de Figueira de Castelo Rodrigo e irão decorrer no dia 11 de Março, com provas para todos os escalões etários/género. As Provas do Programa terão início a partir das 10.30 horas.
Estas competições são uma organização do Município de Figueira de Castelo Rodrigo e contarão com a Colaboração do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Figueira de Castelo Rodrigo, Associação de Atletismo da Guarda (AAG), Bombeiros Voluntários de Figueira de Castelo Rodrigo e de outras entidades. A participação está aberta a atletas federados e não federados, de ambos os géneros, em representação individual e colectiva. As inscrições deverão ser enviadas até ao dia 8 de Março, para a Associação de Atletismo da Guarda.
Será elaborada uma Classificação Colectiva Geral de acordo com os pontos obtidos por cada equipa no conjunto de todas as Provas do Programa (escalão/género), à excepção dos Benjamins. Haverá taças, troféus, medalhões e medalhas em disputa para todos os escalões/género e prémios monetários.