Figueira de Castelo Rodrigo


O contrato de financiamento, das obras de renovação da cobertura do Pavilhão Multiusos da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Figueirenses, foi assinado no dia 14 de Julho, no Auditório do Centro Interpretativo da Batalha de Castelo Rodrigo.
O documento foi assinado pelo Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Carlos Miguel, pela representante da CCDRC - Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Maria José Castanheira Neves, pela Diretora Geral da DGAL - Direcção-Geral das Autarquias Locais, Sónia Ramalhinho e pelo Presidente da Direcção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Figueirenses, Artur João Gomes.
O Presidente da Câmara Municipal, Carlos Condesso, agradeceu o financiamento e salientou a importância da substituição da cobertura de amianto daquele edifício. O autarca agradeceu também aos bombeiros Voluntários por todo o trabalho e dedicação neste período crítico de incêndios.
Depois da assinatura do contrato, a comitiva realizou uma visita ao Centro Interpretativo da Batalha de Castelo Rodrigo, recentemente inaugurado.