Celorico da Beira

José Albano Marques foi eleito, por unanimidade, pelo Secretariado Concelhio e Comissão Política Concelhia de Celorico da Beira, como candidato do PS à Câmara Municipal nas Eleições Autárquicas que terão lugar este ano. O candidato tem traçado um percurso de proximidade, reunindo com as forças vivas do associativismo concelhio.
O candidato nesta fase tem estabelecido um debate de ideias, onde os anseios da população irão permitir sem dúvida, elaborar de forma eficaz um Plano Estratégico para o desenvolvimento Económico do Concelho.
José Albano entende que “a participação de todos os Celoricenses das mais diversas formas, deve ser fomentada por forma a desenvolver um projecto capaz, cuja única bandeira para nos unir, será a de Celorico da Beira”.
Defende que o “Plano Estratégico para o Desenvolvimento Economico de Celorico da Beira, deve obedecer a uma política activa virada para a captação de investimentos e para a atracção de investidores. Apostar no Empreendedorismo, aproveitando os benefícios criados pelo actual Governo, é o caminho a percorrer no imediato, pois o futuro constrói-se agora”.
José Albano Marques lançou o seu primeiro livro intitulado “Celorico a Minha Perspetiva”, que retracta a sua visão perante o concelho de Celorico da Beira, numa rica análise do antes, do agora e com um olhar no futuro do concelho de Celorico da Beira e que contou com o Prefácio do antigo Presidente da República, Jorge Sampaio.