Celorico da Beira


A Câmara Municipal de Celorico da Beira vai realizar nos dias 29 e 30 de Outubro o II SPORTS FEST, com o objectivo de promover a prática desportiva, assim como proporcionar um fim-de-semana diferente repleto de actividades desportivas.
“O concelho e a região irão ficar rendidos a esta iniciativa, pois irá ser uma importante demonstração de que mesmo em tempos de crise é possível organizar eventos que vão ao encontro das reais necessidades das pessoas, contribuindo para a sua forma física, que nos dias de hoje se reflecte na preocupação diária de todas as pessoas, contribuindo também para a quebra do sedentarismo”, refere a organização.
Durante os 2 dias, o certame irá dar a conhecer diversas modalidades, algumas delas desconhecidas do grande público, tais como: Zumba; Body Combat; Cross Training; Piloxing; Gap; Stretching; Kizomba; Bokwa; Karaté; Keys; Boccia; Basquetebol; Futebol, entre outras. Irão também decorrer vários Workshop‘s, Seminários, Conferências, Aulas de Fitness, Palestras, Caminhada e uma Feira de Produtos Desportivos. Em simultâneo, também irá decorrer uma “Glow Party”, no dia 29 de Outubro, pelas 20.30 horas. Realizam-se ainda Workshop‘s especiais com a presença de Vanessa Alfaro, Hélder Azevedo, Blaya, Lenine Cunha e Bruno Salgueiro.
A iniciativa conta com diversas entidades, entre empresas, centros de formação, associações sem fins lucrativos e organismos públicos, que se irão dirigir aos jovens e adultos sobre as suas áreas desportivas e profissionais.