Celorico da Beira


O Município de Celorico da Beira está a comemorar o Natal até ao dia 23 de Dezembro com a iniciativa “Natal é em Celorico 2016!”. Este ano, o Escorrega de Gelo e o Natal Luz, constituem a novidade absoluta na região, no entanto, serão organizadas inúmeras iniciativas para assinalar a quadra natalícia como a Casa do Pai Natal que terá as suas portas abertas a partir de hoje, dia 15 de Dezembro, e pretende recriar no imaginário de todos os visitantes a casa desta ilustre personagem. Em Celorico da Beira será também erguido um Mega Presépio, onde estão representadas as principais personagens que o compõem. O Presépio encontra-se patente no Largo de Sacadura Cabral e poderá ser visitado todos os dias a partir de hoje.
Decorrerá também uma Feira do Livro na Praça Sacadura Cabral, que permitirá a aquisição de diversos livros com descontos bastante significativos. A Feira de Artesanato, à semelhança do ano anterior, irá decorrer no Largo do Tribunal, nos dias 17 e 18 de Dezembro, das 10.00 às 20.00 horas, visando a venda de produtos artesanais.
O programa também inclui a Noite “Louca” de Natal, uma iniciativa inédita na região, que pretende que o comércio local esteja aberto até às 24.00 horas do dia 23 de Dezembro.