Sétima edição decorre em Carvalhais, de 25 a 27 de Julho


Estão abertas as inscrições para o Festival Jota que vai decorrer em Carvalhais, São Pedro do Sul, de 25 a 27 de Julho. Até 11 de Julho é possível adquirir ingressos a preços mais reduzidos (25 euros para adultos e 15 euros para crianças dos 7 aos 12 anos). Depois desta data acresce o preço de cinco euros. O bilhete dá direito a pequeno-almoço, acesso livre ao recinto, acesso a todas as actividades, acesso a todos os concertos, guião e outros materiais.
O preço do bilhete para quem apenas pode ou quer assistir aos concertos é de seis euros.
O Festival Jota é um festival de Verão com muita animação e actividades juvenis, espaços de reflexão e oração, e com as melhores bandas de música de inspiração cristã em Portugal e algumas estrangeiras.
Nascido em 2007 na diocese da Guarda e realizado dois anos no Paul (Covilhã), ganhou carácter itinerante, tendo sido já realizado na diocese de Aveiro (S. Jacinto), em Paredes de Coura e Braga.
Considerado o maior festival de Verão de música de inspiração cristã em Portugal, a sétima edição, vai decorrer em Carvalhais, S. Pedro do Sul, na Diocese de Viseu, no espaço que acolheu durante vários anos o mítico festival “Andanças”.
As noites deste festival são dedicadas à música de inspiração cristã, com actuações de artistas de renome na música de inspiração cristã nacional e internacional. Os finais de noite vão ser pautados a notas diferentes, numa noite um concerto intimista de oração e na outra noite soltam-se os sons electrizantes da Cristoteca.