Diocese da Guarda


O Departamento da Pastoral Juvenil Universitária Vocacional da Diocese da Guarda vai promover um retiro de Quaresma para jovens, com idades compreendidas entre os 18 e 30 anos, sobre o tema ‘ChAmo-te para te (re)fazer’.
O retiro terá lugar de 8 e 10 de Março, num espaço do Parque de Campismo da ‘Fundação Albino Mendes da Silva’, na paróquia de S. Gião, arciprestado de Seia-Gouveia, concelho de Oliveira do Hospital.
Esta experiência de oração, silêncio e meditação será orientada pelo padre João Manuel Silva, do Centro Universitário Manuel da Nóbrega - Coimbra. O programa terá início no dia 8, sexta-feira, às 19.30 horas com a refeição do jantar e terminará no dia 10 de Março, domingo, com a refeição do almoço, cerca das 13.00 horas. A organização explica que “o retiro tem um custo de 30 euros que devem ser pagos fazendo um adiantamento de 10 euros aquando da inscrição e o restante valor no momento da chegada ao retiro”. O valor solicitado diz respeito às refeições, alojamento e algum material para o retiro. Para este retiro, os participantes são convidados a levar uma Bíblia, material de escrita, saco-cama ou lençóis, toalha, material de higiene pessoal e roupa quente.
Os interessados em participar podem fazer a inscrição até ao dia 3 de Março.