Fátima


O director do Centro Televisivo Vaticano, padre Dario Edoardo Viganò, vai estar em Portugal para participar nas Jornadas Nacionais de Comunicação Social, onde vai falar sobre “o poder das imagens” no pontificado do Papa Francisco.
“O Papa Francisco e a cultura do encontro: o poder das imagens” é o tema para a conferência que vai fazer na manhã do dia 26 de Setembro de 2014, segundo dia das Jornadas de Comunicação Social.
“Uma Rede de Pessoas” é o tema das Jornadas Nacionais de Comunicação Social, que decorrem em Fátima, na Domus Carmeli, a 25 e 26 de Setembro.
Promovidas e coordenadas pelo Secretariado Nacional das Comunicações Socais, as jornadas analisam o tema proposto pelo Papa Francisco para o Dia Mundial das Comunicações Sociais deste ano, debatendo-o também em duas mesas-redondas.
De acordo com o programa das Jornadas, o encontro deste ano vai incluir o espaço “M&M” (Mostra Multimédia), onde se convidam meios de comunicação social, empresas e editoras a divulgarem as publicações, produtos e projectos multimédia sobre o tema em debate.