Carvalhais, S. Pedro do Sul
Festival JOTA 2014 com cartaz recheado

O maior festival de Verão de música de inspiração cristã em Portugal, que vai já na sétima edição, acontece este ano em Carvalhais, S. Pedro do Sul, na Diocese de Viseu, nos dias 25, 26 e 27 de Julho.
As noites deste festival são dedicadas à música de inspiração cristã, com actuações de artistas de renome na música de inspiração cristã nacional e internacional. Os finais de noite vão ser pautados a notas diferentes, numa noite um concerto intimista de oração e na outra noite soltam-se os sons electrizantes da Cristoteca
Estão garantidas as presenças da anfitriã Banda Jota, a Banda Missio, o Padre Jason dos Açores. Da vizinha Espanha estarão presentes os roqueiros LVD – La Voz del Desierto, e Ruben Villar de Lis, e de Inglaterra os Crossbeam. Na vertente ecuménica, farão parte do cartaz os luso-brasileiros Xpression Cross e os US – Unidos em Santidade. A abrir a noite de sexta o festival conta com os vencedores do Teu palco na anterior edição, os Godstones, e na noite de Sábado o Dj Videtta. A grande novidade vem do Chile, a Irmã Glenda.
O festival tem ainda um espaço dedicado a bandas e artistas amadores, “O Teu palco”, mostrando com o máximo de 3 temas/15 minutos temas e trabalhos originais.
O Festival é muito mais que concertos, pois terá espaços de oração, reflexão, workshops, actividades radicais, artes marciais, desporto, arte, visitas guiadas, caminhadas, danças, muita animação e aventura, entre outras…