Associação Comercial da Guarda


O Projeto GUARDA PRESTIGE – Modernização e Inovação no Comércio é uma iniciativa conjunta promovida pela Associação Comercial da Guarda – ACG e um grupo de 20 empresas aderentes. O grande objectivo do projecto passa pela modernização da oferta comercial e aumento da atractividade dos espaços e proximidade com o consumidor, de forma a contribuir para o aumento do seu volume de vendas e estimular a dinâmica económica do centro urbano da Guarda.
Esta marca que pretende ser distintiva para a região, é sustentada no slogan Guarda Prestige – um Compromisso com a Qualidade, cuja insígnia é atribuída às empresas, após um processo de verificação de um conjunto de requisitos constantes de uma Carta de Qualidade.
O projecto Guarda Prestige resultou da aprovação de uma candidatura da ACG à medida de apoio Comércio Investe. Através deste projecto foi criado o portal Guarda Prestige, bem como sites para as empresas aderentes e um sistema de fidelização de clientes Guarda Prestige. Houve ainda um programa de modernização de espaços comerciais e a promoção integrada do Centro Urbano da Guarda. Está prevista a concepção de vários instrumentos de promoção, nomeadamente: Guia do Comércio do Centro Urbano da Guarda, brochuras e catálogos, e outdoors.
“Todos os instrumentos de comunicação serão articulados com o Portal Guarda Prestige.com”, explica a Associação Comercial.