Para assinalar uma nova etapa na história da marca e a passagem, a partir de 2019, à eletrificação de todos os seus modelos,

a Peugeot lança a sua nova assinatura de marca: “Motion & e-Motion”. Esta eletrificação da marca será também ilustrada por um leão emblemático, estrutura que se verá eletrificada no próximo Salão de Genebra.
A assinatura “Motion & Emotion” inclui agora um “e” (elétrico), de reflexos dicroicos em verde e azul, simboliza, a partir de agora, o posicionamento da marca nos principais desafios da transição energética e já surgiu nas campanhas de comunicação do Peugeot e-Legend Concept e da tecnologia PHEV, que será comercializada no final do ano com o SUV Peugeot 3008, a Berlina 508 e o 508 SW. A partir do Salão de Genebra 2019, esta nova assinatura será implementada em todos os países e em cada ação da marca: publicidade, salões, material impresso, pontos de venda e packshots para todas as campanhas de TV e vídeos. A marca projeta-se na era da transição energética e a eletrificação do seu emblema demonstra-o.