O novo Range Rover Evoque, apresentado em novembro,

vai chegar a Portugal já em março, em Lisboa, onde fica para visita nos dias 1 e 2. No Porto, pode ser visto no dia 8 de março. Em ambos os locais, é necessária a reserva prévia a ser realizada através dos links: www.novoevoquelisboa.com ou www.novoevoqueporto.com.
O novo Range Rover Evoque reduziu as emissões e consumos e conta agora com maior eficiência, suavidade de arranque, através dos motores MHEV - Mild-Hybrid Electric Vehicle, usando uma bateria de 48 volts para entregar potência extra ao motor de combustão. O motor será aplicado em todas as versões com caixa automática, os Diesel 4x4 de 150 cv, 180 cv e 240 cv, e nas versões a gasolina, com 200 cv, 250 cv e 300 cv. Na escolha deste motor, os clientes têm um desconto de 60% no pagamento do ISV.
As versões com tração 4x4 já se encontram disponíveis para encomendas, a partir de 55 572€, com chegada aos mercados a partir de março deste ano. As versões 4x2 chegam em setembro, com um PVP inicial de 54 656€. Em março de 2020 também haverá a versão híbrida plug-in (PHEV). Para configuração do Range Rover Evoque, é possível aceder a www.landrover.pt
A versão Range Rover Evoque com caixa de velocidades manual e tração frontal (Diesel de 150 cv) está classificada como Classe 1 de acordo com a nova lei em vigor.