A Hyundai mostrou as primeiras imagens do renovado Tucson.

Modelo que entra, assim, na sua quarta geração. E com um lastro imenso por ser o terceiro modelo mais vendido entre os SUV. Com toda a certeza, foram as qualidades do modelo e o seu desenho audaz que o levou a ser um dos modelos mais vendidos da casa sul-coreana. Contas feitas, são vendidos mais de 150 mil Tucson no Velho Continente a cada ano.
As luzes em pirâmide em LED continuam, mas agora com menos um patamar. Por outro lado, a iluminação diurna é mais discreta. Sob o mesmo ponto de vista, a carroçaria tem pequenos detalhes redesenhados. Nada que mude, fundamentalmente, o estilo inspirado do Tuscson.
Com toda a certeza, a maior alteração está no interior do SUV, numa atitude pouco comum quando se fala de remodelações de meio de ciclo.
Em primeiro lugar, há agora um instrumento único com dois enormes ecrãs que funcionam como painel de instrumentos e ecrã do sistema multimédia. Em segundo lugar, o volante é novo e deixa de ter o logótipo da Hyundai. Algo que não é novo e já pode ser experimentado em outros Hyundai.