Está disponível, desde o passado dia 15 de março,

o novo canal dedicado ao desporto motorizado, com um mínimo de dez horas de emissão diárias neste âmbito. O Eleven Sports 3 garante 150 horas de transmissão em direto do Campeonato de Mundo de Fórmula 1. A F2, F3 e Porsche SuperCup terão 85 horas em direto, num total de mais de 235 horas em direto e em alta definição.
Além dos conteúdos em direto, a Eleven Sports disponibiliza vários conteúdos exclusivos que irá produzir com a equipa dedicada, garantindo acesso aos bastidores da F1, e terá um programa pré-corrida dedicado a conteúdos informativos, entrevistas, curiosidades e factos históricos.
Duarte Félix da Costa, Óscar Gois e João Carlos Costa compõem a equipa residente para acompanhar e relatar cada momento em cada um dos Grande Prémios de F1. Todos os conteúdos estão disponíveis por apenas 9,99€ por mês, o preço de subscrição dos canais Eleven Sports, dando acesso a muitos outros conteúdos de desporto e que podem já ser subscritos em qualquer dos operadores de TV em Portugal: Meo, NOS, Nowo e Vodafone.
Para além disso, está disponível a opção de streaming no site ou na app Eleven Sports, nas lojas iOS e Google Play.