Mazda elege Litocar


O grupo Litocar foi, recentemente, distinguido pela marca de automóveis Mazda com o galardão de “Concessionário do ano 2018” e também na categoria de “Marketing”.
A entrega do prémio teve lugar no âmbito da primeira reunião de concessionários do ano, na qual a Mazda distingue o desempenho dos seus concessionários, premiando o trabalho e os resultados alcançados pelas respectivas equipas de vendas, marketing, pós-venda e financiamento ao longo do ano de 2018.
O principal prémio da noite, o de “Concessionário do ano”, foi entregue à Litocar, representada por João Cardoso e Ricardo Marques, respectivamente administrador e gestor de marca daquela concessão, pelos “resultados obtidos no ano transacto” e pelo “melhor equilíbrio em todas as áreas de intervenção deste negócio”. O concessionário da Mazda para a região de Coimbra também recebeu o troféu de Marketing.
O Grupo Litocar detém 12 pontos de venda na região Centro. Actualmente está presente nos distritos de Coimbra, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Aveiro e Santarém. O Grupo Litocar representa as marcas Renault, Dacia, Nissan, Honda, Mitsubishi, Mazda, Hyundai, Opel, Fiat e Abarth, para além da marca própria - Ncar.
No evento Mazda, a equipa Hydeaplan foi premiada pelo resultado das vendas de veículos novos, a Madeira Autocar conquista galardão da área de Após Venda e Cardan em destaque no sector do Financiamento.