Nestas imagens está a ver o futuro do BMW Série 3.

Chama-se BMW i Vision Dee, é um automóvel 100% elétrico e é uma antevisão do que será a nova Série 3. Descrito pelos alemães como “o novo nível de interação entre homem e máquina.”
O novo BMW Série 3 deverá chegar ao mercado em 2025 como sucessor do BMW i3 (Série 3) lançado na China. Será baseado na nova plataforma da casa de Munique chamada...- Neue Klasse Platform. Que, curiosamente, está pronta para a mobilidade elétrica... mas não só! Terá a possibilidade de albergar motores de combustão interna, híbridos Plug In, 100% elétrico e hidrogénio.
No i Vision Dee destacam-se uma gama de funções digitais nunca vista. Por exemplo, o ”Head Up Display” que pode projetar em todo o para-brisas informações, uma forma de ligar o condutor ao veículo para lá do comando por voz.
Com isto, a BMW entra mais fundo no mundo digital e virtual! Para além disso, o estilo monolítico do protótipo mostra a direção da nova linguagem de estilo da BMW e que será utilizada nos próximos modelos.
Para Oliver Zipse, CEO da BMW, “o i Vision Dee mostra o que é possível fazer quando o software e o hardware se fundem. Desta maneira, somos capazes de explorar todo o potencial da digitalização e transformar o carro num companheiro inteligente. Isto é o futuro dos construtores automóveis e também da BMW: a fusão da experiência virtual com o prazer de condução.”