Está a decorrer em Pinhel, até 24 de Agosto, o Torneio de Futsal Inter-Freguesias,

competição promovida pelo Município de Pinhel, que conta com a participação de 20 equipas.
O Torneio é organizado de modo a suprir a lacuna competitiva que caracteriza os meses de Julho e de Agosto e também para proporcionar, dentro de um são espírito, momentos únicos de convívio e boa disposição, ao mesmo tempo que se cria uma forte dinâmica dentro do concelho, fazendo com que as pessoas se juntem em torno da sua equipa e da sua freguesia, a acompanhem e apoiem. Os jogos serão disputados no Centro de Congressos Desportivos e Exposições de Pinhel.
Estão inscritas as seguintes equipas: Alverca da Beira, Carvalhal – Atalaia, Freixedas, Lamegal, Lamegal-Freixinho, Lameiras, Malta, Pala, Pereiro, Pinhel A, Pinhel B, Quintã dos Bernardos, Roque – Sul de Pinhel, Safurdão – Atalaia, Souropires, Valbom, Vale de Madeira, Vale do Côa, Vale do Massueime e Vascoveiro.
O Grupo A é formado pelas equipas Pinhel B, Vascoveiro, Pala, Safurdão - Atalaia e Alverca da Beira. O Grupo B por Lameiras, Roque, Malta, Valbom e Carvalhal – Atalaia; o Grupo C por Pinhel A, Souropires, Vale do Côa, Lamegal e Lamegal – Freixinho; e o Grupo D pelas equipas de Pereiro, Freixedas, Vale de Madeira | Quintã, dos Bernardos e Vale do Massueime.