Num fim de semana banhado a sol, pese ainda as baixas temperaturas de fim de inverno, 45 carros clássicos e desportivos juntaram-se em São Pedro do Sul para dar início a três dias de aventura, descoberta, passeio e convívio.


O Grande Hotel das Termas, em São Pedro do Sul, foi o centro deste fim-de-semana dedicado aos clássicos e aí funcionou o secretariado. Ao lado, com a colaboração do município de São Pedro do Sul foi reservado um parque só para os veículos participantes, onde pontuava um BMW de Matos&Prata, parceiro oficial do evento. Várias foram as termas visitadas, desde São Pedro do Sul à Curia, passando por Carvalhal, Alcafache e Caldas da Felgueira.
Num fim-de-semana de convívio e descoberta, os vários grupos em que se dividiram os participantes para conhecer as termas não deixaram de fazer a foto oficial no painel de São Pedro do Sul. No almoço de despedida, Adriano Barreto Ramos, Coordenador das Termas do Centro, regozijou-se com o êxito da iniciativa, ocasião em que também estiveram presentes o Eng. Jorge Sampaio, vice-presidente da Câmara de Anadia, concelho onde terminou o evento e Isabel Tinoco, presidente do clube MG que também lembrou a colaboração de 20 anos entre o clube MG e o Clube Escape Livre.