O Team Saraiva prossegue já neste fim de semana, no circuito de Braga, com a participação na segunda prova do Campeonato Super Seven by Toyo Tires. A estreia da equipa na categoria 420R aconteceu em meados de abril, no Autódromo do Estoril.


Com assistência a cargo da equipa Team Novadriver, a Team Saraiva faz um balanço positivo, pois apesar da vitória ter escapado, conseguiu o objetivo de lutar pelos cinco primeiros lugares.
Com condições meteorológicas adversas, mas com um Caterham bem afinado para pisos molhados, David Saraiva acabou a primeira corrida no segundo lugar, com Sérgio Saraiva na quinta posição. Já a segunda corrida foi prejudicada pelas condições atmosféricas instáveis e por uma pista que ainda acusava sujidade após a corrida de clássicos. Saindo do quinto lugar da grelha, Sérgio Saraiva manteve-se nessa posição durante algumas voltas, mas uma escolha menos assertiva do setup do seu carro, associado a um grupo de seis concorrentes que se encontravam na luta pelo segundo lugar, veio a demonstrar as dificuldades sentidas na frente do seu Caterham, fazendo-o cair para o 11º lugar, longe de refletir o bom desempenho do piloto em competições anteriores.