Escape Livre tem parceria com a Scutvias


Os participantes do Raid do Bucho e Outros Sabores que utilizarem a A23 para chegar à Guarda não vão ter de pagar portagens. O Clube Escape livre, entidade organizadora do evento, através de uma parceria com a Scutvias, encarrega-se do pagamento das portagens de ida e volta aos participantes que usarem a A23 para se deslocarem ao evento no fim-de-semana de 20 a 22 de Março.
A poucos dias do seu início, e com previsão da presença de 120 pessoas de todo o país e cerca de 40 viaturas, o Raid do Bucho e Outros Sabores tem ainda algumas inscrições disponíveis para conduzir à descoberta das grandes potencialidades da região.
O programa levará os participantes por caminhos da Guarda, Celorico da Beira, Trancoso e Almeida. Os participantes terão oportunidade de visitar locais como a Torre de Menagem da Guarda, a Adega Cooperativa de Vila Franca das Naves com prova dos seus reputados vinhos e espumantes, aldeia de Moreira de Rei, Trancoso, necrópole de S. Gens, Solar do Queijo em Celorico da Beira, com prova desta iguaria, Senhora do Monte e términus na aldeia de Freineda, onde decorre a cerimónia evocativa das guerras peninsulares pelo grupo GRHMA e a grande festa e almoço tradicional do bucho raiano.
O passeio é aberto a todas as marcas e modelos de viaturas 4x4 e as últimas inscrições podem ser feitas no Escape Livre.