O multicampeão nacional Mário Patrão conquistou, no último fim de semana, o segundo lugar na prova inaugural do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP

que se disputou em Reguengos de Monsaraz. O piloto natural de Seia concluiu os 413 km cronometrados totais desta competição em 04h03m52s. Mário Patrão iniciou a prova de navegação com um terceiro lugar na primeira especial de 247 km que se disputou no sábado e concluiu o dia de domingo com uma vitória na segunda e derradeira etapa de 167 km.  
Esta jornada marca, da melhor forma, o retorno do piloto às competições nacionais, depois de regressar de Marrocos onde disputou o Panafrica Rally e o Rallye du Maroc com o intuito de se preparar para mais uma edição do Rallye Dakar 2020.
No final, Patrão referia: “Iniciei o Campeonato Nacional de Rally Raid em Reguengos de Monsaraz, um local com algumas memórias menos positivas, mas a prova correu muito bem. Alcancei o segundo lugar, e sem erros de navegação, que é o meu objetivo. Até dezembro pretendo fazer o máximo de quilómetros possíveis para recuperar o feeling e a confiança”.