Guarda


No âmbito da iniciativa GuardaFolia, a Câmara Municipal da Guarda vai promover, no dia 15 de Fevereiro, pelo segundo ano consecutivo, a corrida mais divertida do ano, a Fun Run.
Trata-se de uma prova que decorrerá pelas ruas da cidade mais alta, cheia de obstáculos e de boa disposição e onde a única obrigatoriedade para quem participa é, além da inscrição, a de aparecer disfarçado. A actividade desportiva tem um percurso urbano de cerca de 5 km e pode ser realizada a andar ou a correr. As inscrições podem ser feitas individualmente ou por equipas de 4 a 6 elementos. Os participantes deverão concentrar-se às 10.30 horas, na Praça Luís de Camões, e a partida da prova será às 11.00 horas.
Trata-se de uma organização da Câmara Municipal da Guarda em parceria com a Associação de Atletismo da Guarda, o Clube de Montanhismo da Guarda, o Instituto Politécnico da Guarda, a Activeway, o Moto Clube da Guarda, o Centro de Artes Marciais da Guarda, a Associação de Jogos Tradicionais da Guarda, o Guarda Basket, o Ginásio Bemequer e o Núcleo Desportivo Social. As inscrições na Fun Run 2015 devem ser feitas no site da autarquia até ao dia 13 de Fevereiro.