Off Road Bridgestone / First Stop


Desta feita, a quarta edição do Off Road Bridgestone / First Stop, organizada pelo Clube Escape Livre e tendo como veículo oficial o Dacia Duster 4x4, vai realizar-se de 3 a 11 de setembro. A apresentação decorreu esta terça-feira, 26 de julho, nas instalações da Litocar, concessionário Dacia em Coimbra, onde marcaram presença José Pedro Neves, Diretor Geral da Dacia, Nádia Duarte, da Bridgestone e Mário Mendes, da First Stop, ao lado do Presidente do Clube Escape Livre, Luis Celinio.
A caravana do Off Road Bridgestone / First Stop vai desfrutar de um percurso que oferecerá uma oportunidade para os proprietários de veículos de tração integral testarem todas as capacidades fora de estrada.
Além disso, o Clube Escape Livre desenhou um evento que vai passar pelas melhores unidades hoteleiras, visitar zonas menos turísticas, mas igualmente deslumbrantes, locais culturalmente ricos num ambiente de convívio, lazer e diversão e provar a selecionada gastronomia típica marroquina.
Contas feitas, este é um dos maiores eventos do preenchido calendário do Clube Escape Livre em 2022, estando toda a informação sobre esta edição do Off Road Bridgestone/First Stop Marrocos 2022 e edições anteriores em www.escape-livre.com