Política


A Comissão Política de Secção da Guarda do PPD/PSD decidiu apoiar a candidatura de Luís Montenegro para Presidente do PPD/PSD.
Os militantes que integram a Comissão Política Secção do PSD da Guarda, na reunião realizada no dia 5 de Maio, decidiram por unanimidade manifestar “apoio claro, inequívoco e incondicional à candidatura de Luís Montenegro para Presidente do PPD/PSD. “Esta deliberação surgiu num momento em que já são conhecidos todos os candidatos à liderança, o que permitiu a todos os membros fazerem um frutífero debate e uma consciente e cuidada reflexão”, adianta a Comissão Política de Secção da Guarda do PPD/PSD.
E acrescenta: “A decisão tomada teve em consideração a importância que esta eleição assume para o futuro do Partido e partiu da ponderação de que Luís Montenegro é actualmente o candidato que, em nosso entender, melhor e mais adequadamente servirá os interesses do PSD e do país”. O documento refere ainda que “independentemente da intenção de voto de cada um dos militantes e da sua inteira liberdade de opinião e pensamento quanto estas matérias, a Comissão Política Secção da Guarda, apela a uma forte mobilização no próximo ato eleitoral, capaz de galvanizar o PSD e para que resulte em absoluto que esta é a alternativa que fará a diferença. Uma alternativa de esperança, pois, Portugal precisa de um PSD unido, muito mais determinado e mais combativo”.
Para a Comissão Política de Secção da Guarda do PPD/PSD, “Luís Montenegro tem essa energia, essa força interior necessária e tem essa vontade, a vontade de liderar, de fazer a tão imperiosa oposição e da dar voz a quem a não tem”. E acrescenta: “Tem a absoluta clareza de que é para as pessoas e com as pessoas que faz sentido estar na política e, conhece muito bem as nossas dificuldades, as dificuldades de quem vive e trabalha no interior do país”.