Legislativas


A apresentação pública dos candidatos do PSD à Assembleia da República, pelo círculo eleitoral da Guarda, está marcada para este sábado, 7 de Setembro, às 18.00 horas, no Café Concerto do TMG, na Guarda.
Serão ainda apresentados os membros da estrutura de campanha e o programa eleitoral para as eleições legislativas, que se vão realizar no dia 6 de Outubro.
Carlos Peixoto lidera a lista da candidatura do PSD às Eleições Legislativas pelo Círculo Eleitoral da Guarda que foi entregue no Tribunal Judicial da Comarca da Guarda, no dia 20 de Agosto.
Da lista de candidatos também fazem parte Carlos Condesso, Sara Campos, Sílvia Nabais, Tiago Gonçalves e Nazaré Ribeiro.
José Valbom é o Mandatário Distrital da Candidatura, Miguel Bandarra Mandatário Distrital para a Juventude e Peres Almeida o Mandatário Financeiro. João Prata é o Director Distrital de Campanha.
A lista tem como Mandatários Concelhios: Fernando Andrade (Aguiar da Beira), António José Machado (Almeida) Carlos Ascensão (Celorico da Beira), Manuel Ferreira (Figueira de Castelo Rodrigo), José Fernandes (Fornos de Algodres), Gil Barreiros (Gouveia), Carlos Chaves Monteiro (Guarda), Luís Pedro Soares (Manteigas), José Lemos (Meda), Paulo Álvaro (Pinhel) António Robalo (Sabugal), Luís Carlos Seabra (Seia), João Carvalho (Trancoso), Pedro Duarte (Vila Nova de Foz Côa).