Fornos de Algodres


A Feira do Queijo Serra da Estrela em Fornos de Algodres terá lugar de 25 a 27 de Março, no Pavilhão Gimnodesportivo de Fornos de Algodres e área envolvente.
Esta iniciativa pretende reconhecer, valorizar e apoiar toda a fileira de produtos associados ao Queijo Serra da Estrela. Associado a esta promoção, a Feira pretende igualmente realçar e apoiar outros produtos endógenos produzidos no concelho, bem como o artesanato, a cultura e tradições do município e da região.
O Município de Fornos de Algodres considera que “a Feira do Queijo Serra da Estrela em Fornos de Algodres é um evento marcante para as nossas gentes e para todos aqueles que durante esse fim-de-semana nos visitam”.
O prazo de candidatura para a Feira Queijo Serra da Estrela em Fornos de Algodres decorre até amanhã, dia 4 de Março. 2Podem candidatar-se ao certame expositores de actividades comerciais e industriais, actividades agrícolas e de produção alimentar (produtos endógenos regionais), entidades de desenvolvimento local (Associações locais, Juntas de Freguesia…), entidades públicas/privadas, bem como artesãos a título individual ou associações que apresentem artesanato genuíno e certificado.